Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBurger King lança anúncios pra compartilhar no Whatsapp

    Burger King lança anúncios pra compartilhar no Whatsapp

    Burger King decidiu dar algumas sugestões de imagens para compartilhar no grupo da família e promover 2 Whoppers por R$ 30. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o McDonald’s luta para conseguir a atenção do público jovem, o Burger King aproveita para lembrar quem é o fast food que entende de zoeira. E em mais uma ação, a rede apresentou 4 imagens típicas de serem compartilhadas pelas mães e tias no Whatsapp para promover a promoção de 2 combos Whopper por R$ 30.

    Imagens com dizeres como “Bom dia, grupo!”, “Sorte do Dia” e “Acordado, grupo?” foram utilizadas. “Comece o dia do seu grupo de zap com uma dessas belas imagens motivacionais. Vai ser impossível visualizar e não responder”, disse o perfil oficial do Burger King no Facebook. Veja as imagens:

    Continua depois do anúncio

    Bom dia, grupo!

    Nas redes sociais o público mostrou que adorou a brincadeira. “O marketing de vocês, se superando a cada dia. Sensacional 👏🏼😂” dizia um dos comentários em destaque, “As tias piram nas mensagens motivacionais.” afirmava outro fã da página.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A promoção apresenta 2 combos Whopper, com 2 sanduíches, 2 fritas no tamanho médio e dois refrigerantes refil. A promoção não é válida em todos os restaurantes da rede, o que é um belo de um tiro no é do Burger King, ainda assim dá pra saber as lojas não participantes clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade