Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBurger King lança anúncios pra compartilhar no Whatsapp

    Burger King lança anúncios pra compartilhar no Whatsapp

    Burger King decidiu dar algumas sugestões de imagens para compartilhar no grupo da família e promover 2 Whoppers por R$ 30. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o McDonald’s luta para conseguir a atenção do público jovem, o Burger King aproveita para lembrar quem é o fast food que entende de zoeira. E em mais uma ação, a rede apresentou 4 imagens típicas de serem compartilhadas pelas mães e tias no Whatsapp para promover a promoção de 2 combos Whopper por R$ 30.

    Imagens com dizeres como “Bom dia, grupo!”, “Sorte do Dia” e “Acordado, grupo?” foram utilizadas. “Comece o dia do seu grupo de zap com uma dessas belas imagens motivacionais. Vai ser impossível visualizar e não responder”, disse o perfil oficial do Burger King no Facebook. Veja as imagens:

    Continua depois do anúncio

    Bom dia, grupo!

    Nas redes sociais o público mostrou que adorou a brincadeira. “O marketing de vocês, se superando a cada dia. Sensacional 👏🏼😂” dizia um dos comentários em destaque, “As tias piram nas mensagens motivacionais.” afirmava outro fã da página.

    A promoção apresenta 2 combos Whopper, com 2 sanduíches, 2 fritas no tamanho médio e dois refrigerantes refil. A promoção não é válida em todos os restaurantes da rede, o que é um belo de um tiro no é do Burger King, ainda assim dá pra saber as lojas não participantes clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade