Mais
    InícioPublicidadeDesignDesigner cria portfólio em forma de passaporte e "perde" em locais estratégicos

    Designer cria portfólio em forma de passaporte e “perde” em locais estratégicos

    Inspiração para quem está buscando uma nova forma de divulgar seu currículo, Miruna Macri cria um passaporte portfólio para chamar atenção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dentro do mercado da publicidade muito se ouve falar em “currículo criativo”, um mergulho na criatividade para poder conquistar os empregadores com o seu charme. Pensando nisso, Miruna Macri, resolveu usar sua criatividade para desenvolver seu portfólio em forma de passaporte e “perder” ele em pontos estratégicos.

    Segundo a designer, passaportes perdidos chamam muita atenção na cidade de Nova York e por isso ela optou por esse formato para se divulgar. As pessoas encontram o documento, abrem e se deparam com alguém interessado em uma vaga de emprego, onde ao invés das informações rotineiras, existem novas opções como formação universitária, domínio de idiomas e lista de trabalhos realizados. Confira o vídeo do processo de produção:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Foram 20 passaportes perdidos ao redor de Nova York e agora Miruna está no aguardo para descobrir se realmente vai conseguir viajar para fora do desemprego com seu passaporte portfólio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade