Mais
    InícioPublicidadeDesignDesigner cria portfólio em forma de passaporte e "perde" em locais estratégicos

    Designer cria portfólio em forma de passaporte e “perde” em locais estratégicos

    Inspiração para quem está buscando uma nova forma de divulgar seu currículo, Miruna Macri cria um passaporte portfólio para chamar atenção.

    Publicidade

    Dentro do mercado da publicidade muito se ouve falar em “currículo criativo”, um mergulho na criatividade para poder conquistar os empregadores com o seu charme. Pensando nisso, Miruna Macri, resolveu usar sua criatividade para desenvolver seu portfólio em forma de passaporte e “perder” ele em pontos estratégicos.

    Segundo a designer, passaportes perdidos chamam muita atenção na cidade de Nova York e por isso ela optou por esse formato para se divulgar. As pessoas encontram o documento, abrem e se deparam com alguém interessado em uma vaga de emprego, onde ao invés das informações rotineiras, existem novas opções como formação universitária, domínio de idiomas e lista de trabalhos realizados. Confira o vídeo do processo de produção:

    Continua depois do anúncio

    Foram 20 passaportes perdidos ao redor de Nova York e agora Miruna está no aguardo para descobrir se realmente vai conseguir viajar para fora do desemprego com seu passaporte portfólio.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade