Mais
    InícioPublicidadeProdutosMarca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    A marca Tulipán da Argentina resolveu fazer uma campanha para conscientizar a respeito do consentimento na hora do sexo. Confira!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tulipán criou uma embalagem de preservativo que só abre com consentimento de ambas as partes durante o sexo.
    • A campanha foi desenvolvida pela BBDO de Buenos Aires e recebeu o nome de "Placer Consentido".
    • A agência enfatizou a importância do consentimento para garantir o prazer e a conscientização sobre DSTs.

    A marca de preservativos Tulipán criou na Argentina uma embalagem para suas camisinhas que só abrem com consentimento de todas as partes na hora do sexo.

    A iniciativa surgiu através da BBDO de Buenos Aires e, com quarenta segundos de duração, o filme recebeu o nome de “Placer Consentido”. A caixa só pode ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento para abrir, o que explica bem a parte de “consentimento” da campanha. Confira:

    Alguns exemplares serão distribuídos em edição limitada dentro de bares de Buenos Aires, entretanto a agência reforçou o conceito das camisinhas Tulipán, segundo eles a conversa a respeito das DSTs já acontece faz tempo, portanto é necessário reeducar para todos saberem a importância do consentimento. “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”, disse a agência.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidades serão lançadas com exclusividade na CCXP24

    Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,426FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade