Mais
    InícioPublicidadeProdutosMarca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    A marca Tulipán da Argentina resolveu fazer uma campanha para conscientizar a respeito do consentimento na hora do sexo. Confira!

    Publicidade

    A marca de preservativos Tulipán criou na Argentina uma embalagem para suas camisinhas que só abrem com consentimento de todas as partes na hora do sexo.

    A iniciativa surgiu através da BBDO de Buenos Aires e, com quarenta segundos de duração, o filme recebeu o nome de “Placer Consentido”. A caixa só pode ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento para abrir, o que explica bem a parte de “consentimento” da campanha. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Alguns exemplares serão distribuídos em edição limitada dentro de bares de Buenos Aires, entretanto a agência reforçou o conceito das camisinhas Tulipán, segundo eles a conversa a respeito das DSTs já acontece faz tempo, portanto é necessário reeducar para todos saberem a importância do consentimento. “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”, disse a agência.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade