Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Foolitzer Prizes: confira as piores Fake News de 2018

    The Foolitzer Prizes: confira as piores Fake News de 2018

    Conheça os ganhadores do The Foolitzer Prizes, a premiação que elegeu as piores Fake News do ano de 2018, e cá entre nós: foram muitas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The "The Foolitzer Prizes" is a satirical award that aims to highlight the worst fake news of the year 2018.
    • Organized by E-Farsas, the winners were chosen by a curatorial team, with some awards, such as the Grand Fake News, being decided by popular vote.
    • The campaign was successful in raising awareness about misinformation, with Leo Burnett Tailor Made responsible for its promotion.

    No começo deste ano, nós publicamos aqui no GKPB o anuncio da premiação “The Foolitzer Prizes”, uma premiação que tem como referência o Pulitzer, um dos maiores prêmios do jornalismo.

    O “The Foolitzer Prizes” tem como intuito premiar as piores Fake News do ano de 2018, e cá entre nós: foram muitas.

    Organizado pelo site E-Farsas, o resultado da premiação foi divulgado nesta semana. A escolha das notícias falsas foi dada por uma equipe de curadoria, em alguns casos, como o maior prêmio Grand Fake News a escolha foi feita por votação popular.

    O intuito da campanha cumpriu seu objetivo: espalhar para o máximo de usuários quais são os piores para consumir informação. A divulgação da premiação ficou responsável pela agência Leo Burnett Tailor Made.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade