Mais
    InícioPublicidadeLay's não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para...

    Lay’s não tem reclamações em seu SAC então eles decidiram usá-lo para outra coisa

    A Lay's faz batatas perfeitas e isso evita que as pessoas reclamem de seus produtos. Por isso, a empresa decidiu usar o seu SAC para outros assuntos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lay’s está com uma nova campanha para divulgar a qualidade de sua batata. Sendo ela composta por menos água – e consequentemente menos óleo –, a empresa se gaba por não receber reclamações sobre seu produto.

    Pensando nisso, a Lay’s desenvolveu uma campanha bem-humorada, mostrando que seu SAC fica tão desocupado, que o mesmo começará a atender outros pedidos.

    Continua depois do anúncio

    A sacada está na criação de um site, intitulado Batata de Verdade. Nele é possível utilizar a sessão de Apoio ao Cliente para executar alguns pedidos um tanto quanto inusitados:

    Mas não para por aí, a marca de batatas também disponibilizou o vídeo promocional da campanha, que será veiculado nas mídias sociais e em canais fechados.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Na produção, a mensagem é bem simples: a Lay’s não recebe reclamações sobre seu produto, então a própria marca decidiu utilizar o SAC para atender os pedidos dos seus consumidores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha foi feita pela AlmapBBDO e reforça o posicionamento da empresa de forma bem humorada e um tanto quanto interativa.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade