Mais
    InícioPublicidadeTVLay's coloca mulher para narrar jogo da Champions League pela primeira vez

    Lay’s coloca mulher para narrar jogo da Champions League pela primeira vez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O futebol sempre foi um esporte extremamente machista e mesmo com a ascensão das conquistas femininas, ainda é muito difícil encontrá-las em posições determinantes dentro de campeonatos masculinos. Mesmo narrando os jogos. Pensando nisso, o pessoal de Lay’s decidiu apostar na campanha “A Narradora Lay’s”, onde selecionaram uma mulher para narrar o jogo da Champions League pela primeira vez na história da TV brasileira diretamente do estádio em Madri, na Espanha.

    Viviane Falcone foi a selecionada da campanha que buscava uma voz feminina para narrar a partida de Real x Bayern que foi transmitida aqui pelo Esporte Interativo. Ela participou de uma disputa com outras 11 participantes do Brasil inteiro. Os narradores do canal, André Henning, Jorge Iggor e Luis Felipe Freitas estiveram envolvidos no projeto e, como veteranos do mercado, compartilharam suas dicas e experiências com as narradoras iniciantes, com intuito de prepará-las para exercer uma das profissões mais técnicas do mercado de entretenimento ligado ao esporte. Veja o resultado

    Continua depois do anúncio

    “Foi uma emoção muito grande, uma conquista inesperada. Nem eu acreditava que era eu, quando ouvia as minhas narrações. O programa me deu confiança e coragem para arriscar e perceber que eu posso narrar jogos com emoção e qualidade”, afirma Vivi, que também receberá uma proposta para integrar o time de narradores do canal e narrará a semifinal da Champions League ao lado de Mauro Beting.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade