Mais
    InícioPublicidadeDolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Dolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Novo comercial lançado para a Páscoa 2019 receria filme que faz sucesso há mais de 10 anos entre o público da companhia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os comerciais da Dolly são considerados patrimônios culturais imateriais da publicidade brasileira.
    • A empresa recriou um clássico de Páscoa, baseado em um anúncio de 2009 com os filhos do dono da companhia vestidos de coelho.
    • A Dolly costuma usar linguagem infantil em seus comerciais, o que já foi motivo de vetos do Conar, mas a empresa conseguiu na justiça o direito de não ter seus comerciais julgados pelo Conselho.

    Os comerciais da Dolly já são um dos patrimônios culturais imateriais da publicidade brasileira. A empresa até tentou apostar em algo mais dentro do padrão há alguns anos, mas a ideia deixou todos os consumidores desesperados com a possibilidade de filmes banais como quaisquer outros. E de olho nisso, a companhia decidiu provar que não deixou de lado seu estilo recriando um clássico de Páscoa.

    O filme recriado foi feito com base no anúncio de Páscoa original, criado em 2009, onde apresenta os filhos do dono da companhia Laerte Codonho vestidos de coelho com uma música que é praticamente impossível não ficar na cabeça ou ainda não cantar junto. No novo filme os mesmos atores são utilizados. Ou seja, os filhos de Laerte aparecem um pouco mais crescidinhos. Veja:

    Confira o filme original, gravado há 10 anos:

    Vale lembrar que a Dolly é uma das poucas empresas que apostam neste formato, que já foi inclusive vetado pelo Conar por utilizar de linguagem infantil para vender produtos, o que seria considerado “verbalização de consumo”, que é proibido para crianças de acordo com o Conselho. Apesar disso, a Dolly conseguiu na justiça o direito de não ter seus comerciais julgados pelo Conar.

    O novo anúncio chega para resolver de uma vez por todas o impasse com o órgão que já se estende por anos. A ideia é que agora, sem crianças, o Conar e a Dolly finalmente façam as pazes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade