Mais
    InícioPublicidadeDolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Dolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Novo comercial lançado para a Páscoa 2019 receria filme que faz sucesso há mais de 10 anos entre o público da companhia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os comerciais da Dolly já são um dos patrimônios culturais imateriais da publicidade brasileira. A empresa até tentou apostar em algo mais dentro do padrão há alguns anos, mas a ideia deixou todos os consumidores desesperados com a possibilidade de filmes banais como quaisquer outros. E de olho nisso, a companhia decidiu provar que não deixou de lado seu estilo recriando um clássico de Páscoa.

    O filme recriado foi feito com base no anúncio de Páscoa original, criado em 2009, onde apresenta os filhos do dono da companhia Laerte Codonho vestidos de coelho com uma música que é praticamente impossível não ficar na cabeça ou ainda não cantar junto. No novo filme os mesmos atores são utilizados. Ou seja, os filhos de Laerte aparecem um pouco mais crescidinhos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Confira o filme original, gravado há 10 anos:

    Vale lembrar que a Dolly é uma das poucas empresas que apostam neste formato, que já foi inclusive vetado pelo Conar por utilizar de linguagem infantil para vender produtos, o que seria considerado “verbalização de consumo”, que é proibido para crianças de acordo com o Conselho. Apesar disso, a Dolly conseguiu na justiça o direito de não ter seus comerciais julgados pelo Conar.

    O novo anúncio chega para resolver de uma vez por todas o impasse com o órgão que já se estende por anos. A ideia é que agora, sem crianças, o Conar e a Dolly finalmente façam as pazes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade