Mais
    InícioPublicidadeDolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Dolly recria clássico comercial para Páscoa 2019

    Novo comercial lançado para a Páscoa 2019 receria filme que faz sucesso há mais de 10 anos entre o público da companhia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os comerciais da Dolly já são um dos patrimônios culturais imateriais da publicidade brasileira. A empresa até tentou apostar em algo mais dentro do padrão há alguns anos, mas a ideia deixou todos os consumidores desesperados com a possibilidade de filmes banais como quaisquer outros. E de olho nisso, a companhia decidiu provar que não deixou de lado seu estilo recriando um clássico de Páscoa.

    O filme recriado foi feito com base no anúncio de Páscoa original, criado em 2009, onde apresenta os filhos do dono da companhia Laerte Codonho vestidos de coelho com uma música que é praticamente impossível não ficar na cabeça ou ainda não cantar junto. No novo filme os mesmos atores são utilizados. Ou seja, os filhos de Laerte aparecem um pouco mais crescidinhos. Veja:

    Confira o filme original, gravado há 10 anos:

    Vale lembrar que a Dolly é uma das poucas empresas que apostam neste formato, que já foi inclusive vetado pelo Conar por utilizar de linguagem infantil para vender produtos, o que seria considerado “verbalização de consumo”, que é proibido para crianças de acordo com o Conselho. Apesar disso, a Dolly conseguiu na justiça o direito de não ter seus comerciais julgados pelo Conar.

    O novo anúncio chega para resolver de uma vez por todas o impasse com o órgão que já se estende por anos. A ideia é que agora, sem crianças, o Conar e a Dolly finalmente façam as pazes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade