Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeJá que os haters não curtiram o comercial sobre Poliamor do BK,...

    Já que os haters não curtiram o comercial sobre Poliamor do BK, ele foi lá e fez outro.

    O comercial sobre Poliamor do Burger King deu o que falar na internet. Para combater os haters, a marca decidiu refazer o filme com uma pitada de ironia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou um vídeo promovendo a promoção King em Dobro, utilizando o tema de relacionamentos poliamoristas.
    • Vídeo recebeu críticas da família tradicional brasileira, alcançando 6 milhões de visualizações e 11 mil dislikes.
    • Em resposta, Burger King lançou um novo comercial chamado "Poliamigos" com humor e ironia, mantendo seu posicionamento de aceitação da diversidade.

    O Burger King sempre se mostra antenado com as tendências que rolam no mundo e, principalmente, na internet. No mês passado a empresa divulgou um novo vídeo no YouTube, promovendo a promoção King em Dobro.

    O comercial tratava-se de uma brincadeira com relacionamentos poliamoristas, o que acabou pegando um pouco mal diante da família tradicional brasileira. A produção alcançou mais de 6 milhões de visualizações e, até agora, 11 mil dislikes.

    O que ninguém esperava – ou esperava, afinal, é o BK – era que a empresa se posicionasse novamente, criando um novo comercial para aqueles que não gostaram do tema do vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=enM0xn00oc4

    Intitulando a nova produção de “Poliamigos” a empresa utilizou muito humor para combater os comentários. A grande sacada foi aproveitar o mesmo comercial, só que com uma dublagem adicionada em cima, para ironicamente agradar os haters.

    O resultado? Um filme muito engraçado, mas que não deixa de acrescentar aquela pitadinha de ironia. Afinal, a empresa apenas utilizou uma forma de relacionamento para divulgar uma de suas promoções.

    Devemos lembrar que um dos posicionamentos do Burger King é de aceitar a diversidade, e esta não se limita somente a orientação sexual.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade