Mais
    InícioInovaçãoSXSW 2019: Parceria com Swarovski e Robôs com expressões humanas

    SXSW 2019: Parceria com Swarovski e Robôs com expressões humanas

    LG apresentou sua linha CLOi, de robôs capazes de gerar expressões e até mesmo se comunicar por gestos, além de linha de acessórios Swarovski. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Na conferência SXSW, foram apresentados robôs da marca LG que possuem telas com olhos, transmitindo emoções e interagindo com os usuários de forma mais humanizada.
    • Os robôs funcionam com inteligência artificial, semelhante ao Google Home ou Alexa, mas com funções mecânicas e visual mais humanoide.
    • Além dos robôs, a LG também lançou uma linha de acessórios em parceria com a Swarovski, incluindo fones de ouvido Bluetooth de luxo.

    Além da TV “enrolável”, e de suas máquinas de sorvete e cerveja, houve espaço ainda para conhecermos uma linha de acessórios lançada em parceria com a Swarovski, que obviamente não deverão sair nada baratos e os simpáticos robôs CLOi.

    Os robôs trazem telas que exibem olhos, os grandes responsáveis por humanizarem e nos conectarem a este monte de componentes eletrônicos quase como se fossem um bichinho de estimação. A ideia é de que os robôs funcionem com inteligência artificial, como um Google Home, ou uma Alexa, porém com o diferencial de terem algumas funções mecânicas e um visual mais próximo de algo humanoide.

    Eles poderão transmitir emoções, reconhecer espaços, objetos, se comunicar com os usuários por meio de vozes computadorizadas, ou até mesmo por gestos de linguagens de sinais. Nós pudemos brincar com um CLOi Home e ficamos completamente apaixonados.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    A linha de produtos Swarovski não teve nenhum destaque durante a apresentação, mas um vídeo divulgado mostrou que deverão ser diversos acessórios, principalmente fones de ouvido Bluetooth produzidos com a marca de jóias. Uma novidade que deve movimentar o mercado de luxo.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade