Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBurger King aposta no poliamor em novo comercial para promover King em...

    Burger King aposta no poliamor em novo comercial para promover King em Dobro

    Sempre à frente da concorrência quando o assunto é comunicação, Burger King inova mais uma vez e aborda o poliamor com um trisal em comercial para King em Dobro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto a gente tenta aprender um pouco sobre publicidade para se adequar à sociedade moderna, a equipe de comunicação do Burger King só pode ter vindo do futuro, porque não é possível. Contrariando qualquer ideia que eu apresentaria para um cliente com a abrangência que a marca tem e as atuais condições políticas, a rede de fast food decidiu apostar no poliamor para promover sua promoção King em Dobro.

    O comercial apresenta um trisal que está namorando desde 2017 para reforçar que nem sempre a gente precisa escolher entre um e outro, as vezes a gente pode escolher simplesmente um mais outro. Seja na vida, ou no sanduíche preferido. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper
    https://www.youtube.com/watch?v=H1laa6Cl9TY

    Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista, nesta terça, 26, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

    “Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco. Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da, sempre sensacional, DAVID.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade