Mais
    InícioPublicidadeProdutosSmirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

    Smirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

    Novidade para o Carnaval, Pochete Cooler da Sminoff Ice vem para reforçar presença da marca e fazer a alegria dos foliões. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As pochetes são um verdadeiro sucesso no Carnaval. E pensando nisso, o pessoal de Smirnoff Ice decidiu apostar no acessório e dar a ele mais uma funcionalidade: agora além de documentos e itens pessoais você também pode utilizar sua pochete como cooler.

    É isso mesmo, a Pochete Cooler da Smirnoff permite guardar até duas latinhas de Smirnoff Ice com gelo, além de serem bem bonitas. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Pochete Cooler Smirnoff Ice

    A Pochete Cooler está sendo comercializada por meio do site The Bar, e-commerce da Diageo, em duas opções: um combo com 24 latas de 296ml + Pochete por R$ 102,90 e somente a pochete por R$ 60. O acessório também pode ser comprado em pontos de venda selecionados.

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    A campanha tem criação da CP+B Brasil e conta com elementos do lifestyle e da moda dos anos no 90, mesma época do surgimento da Smirnoff Ice e também uma época onde as pochetes fizeram o maior sucesso.

    “Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação.” conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Pochete Cooler também deve ser distribuída em ativações durante o carnaval em blocos e eventos fechados, como parte da iniciativa de marketing digital para influenciadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade