Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBarbie amplia seu portfólio visando representatividade

    Barbie amplia seu portfólio visando representatividade

    Visando trazer mais representatividade para seus produtos, a Mattel trouxe uma nova linha Barbie repleta de novidades.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A linha Barbie está ampliando seu portfólio para trazer mais representatividade, incluindo diferentes tons de pele, tipos de corpos, cores de olhos e estilo de cabelo, além de bonecas em cadeiras de rodas e com uma perna protética.
    • A Vice-Presidente de Design da Barbie na Mattel, Kim Culmore, destaca a importância da diversidade e inclusão na marca, visando representar melhor as pessoas e mundo que as crianças veem ao seu redor.
    • As novas bonecas da linha Barbie Fashionistas 2019 estarão disponíveis em lojas varejistas de todo o Brasil, com preços sugeridos de R$ 89,99 para a Barbie Fashionista Regular e R$ 149,99 para a Barbie com cadeira de rodas.

    Embora seja aos poucos, as marcas finalmente estão começando a perceber a importância da representatividade em seus produtos. Pensando nisso, a linha Barbie está ampliando seu portfólio visando trazer mais representatividade para as suas bonecas.

    Com uma nova linha que se chama “Barbie Fashionistas 2019”, além de diferentes tons de pele, tipos de corpos, cores de olhos e estilo de cabelo, teremos também bonecas em cadeiras de rodas e com uma perna protética.

    “Há 60 anos, Barbie é um reflexo da cultura e da moda e isso é fundamental para a relevância contínua da marca. Nosso objetivo, ao desenvolver a Barbie para a próxima geração, é continuar sendo a linha de bonecas mais diversificada do mercado. Este ano, incluímos no portfólio de Barbie bonecas com deficiências físicas para representar melhor as pessoas e o mundo que as crianças veem ao seu redor. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão é um componente essencial de nosso processo de design e estamos orgulhosos por saber que as crianças de hoje conhecerão uma imagem diferente da marca”, conta Kim Culmore, Vice-Presidente de Design da Barbie na Mattel.

    As novas bonecas serão lançadas em breve e poderão ser encontradas em lojas varejistas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 89,99 para Barbie Fashionista Regular e R$ 149,99 para a Barbie com cadeira de rodas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade