Mais
    InícioPromoçõesVanish devolve valor de produtos em créditos para montar seu look na...

    Vanish devolve valor de produtos em créditos para montar seu look na Riachuelo

    Promoção "Vanish banca seu look" vai devolver o valor gasto com produtos Vanish em forma de voucher para compras nas lojas Riachuelo.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Vanish não para de inovar. Agora a marca decidiu se unir à Riachuelo para, juntas lançarem a promoção “Vanish banca seu look”, que devolve valor investido nos produtos Vanish em forma de um cupom para te ajudar a montar o seu look em uma das unidades da loja de departamento.

    A promoção funciona assim: você adquire um produto Vanish seja fisicamente no supermercado, ou em uma loja online e cadastra o cupom fiscal no site da promoção. Feito isso, você já é elegível para resgatar seu voucher.

    Continua depois do anúncio

    “Assim como a Riachuelo, estamos sempre atentas às tendências e inovações da moda para criar produtos que tragam a melhor solução para a manutenção e limpeza das roupas, ajudando a tirar aquelas manchas indesejadas sem danificar os tecidos. Com a parceria, nossos consumidores terão acesso à moda e todos os produtos Vanish para os cuidados necessários”, explica Mônica Nascimento, diretora de Marketing Vanish Latam.

    Veja também:  Huggies anuncia promoção com cashback

    Os vouchers estão disponíveis para compras a partir de R$ 20 e reembolsam o valor máximo de R$ 60. Mais informações e regulamento podem ser consultados no hotsite da promoção “Vanish banca seu look”. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia primeiro de fevereiro até dia quinze de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade