Mais
    InícioPromoçõesVanish devolve valor de produtos em créditos para montar seu look na...

    Vanish devolve valor de produtos em créditos para montar seu look na Riachuelo

    Promoção "Vanish banca seu look" vai devolver o valor gasto com produtos Vanish em forma de voucher para compras nas lojas Riachuelo.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Vanish não para de inovar. Agora a marca decidiu se unir à Riachuelo para, juntas lançarem a promoção “Vanish banca seu look”, que devolve valor investido nos produtos Vanish em forma de um cupom para te ajudar a montar o seu look em uma das unidades da loja de departamento.

    A promoção funciona assim: você adquire um produto Vanish seja fisicamente no supermercado, ou em uma loja online e cadastra o cupom fiscal no site da promoção. Feito isso, você já é elegível para resgatar seu voucher.

    Continua depois do anúncio

    “Assim como a Riachuelo, estamos sempre atentas às tendências e inovações da moda para criar produtos que tragam a melhor solução para a manutenção e limpeza das roupas, ajudando a tirar aquelas manchas indesejadas sem danificar os tecidos. Com a parceria, nossos consumidores terão acesso à moda e todos os produtos Vanish para os cuidados necessários”, explica Mônica Nascimento, diretora de Marketing Vanish Latam.

    Os vouchers estão disponíveis para compras a partir de R$ 20 e reembolsam o valor máximo de R$ 60. Mais informações e regulamento podem ser consultados no hotsite da promoção “Vanish banca seu look”. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia primeiro de fevereiro até dia quinze de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade