Mais
    InícioPublicidadeBurger King curte tweets antigos de influenciadores para promover retorno de item...

    Burger King curte tweets antigos de influenciadores para promover retorno de item do cardápio

    Ação do Burger King chamou atenção de Casey Neistat, um dos maiores youtubers da plataforma, que fez um convite a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma ação nas redes sociais do Burger King lá dos Estados Unidos viralizou e pode ser um grande exemplo de case inspirador no quesito de criatividade para os profissionais que querem seguir essa área.

    A rede de fast food precisava arrumar um jeito de divulgar o retorno de suas Funnel Cake Fries (batata frita doce vendida em 2010) e, não se sabe se foi por falta de dinheiro no orçamento ou por escolha profissional, a equipe de social agiu de maneira misteriosa e silenciosa: curtindo os tweets de 2010 de diversas pessoas aleatórias, incluindo influenciadores digitais.

    Foi questão de tempo até que todos começassem a postar questionamentos sobre o porquê da marca estar curtindo os tweets antigos, o que gerou cada vez mais buzz e curiosidade a respeito da real motivação para isso.

    Uma das pessoas que “caiu” na ação foi Casey Neistat, um dos maiores produtores de conteúdo do Youtube, que publicou uma captura de tela em seu Twitter também questionando o porquê do Burger King estar curtindo seus tweets antigos.

    A história passa a ficar ainda mais interessante quando o Burger King resolve finalmente jogar o conceito de sua campanha no Twitter, no dia 23 de janeiro, quando a rede publicou “Algumas das coisas de 2010 valem a pena revisitar – como seus tweets antigos. E as Funnel Cake Fries. Compre a sua agora por tempo limitado”.

    Casey é um grande entusiasta quando o assunto é criatividade e ontem (29) publicou um vídeo em seu canal no Youtube falando a respeito da ação, que se sentiu “usado” pela marca, mas ao mesmo tempo elogia a campanha como “genial”.

    O vídeo já conta com mais de um milhão e trezentas visualizações e Neistat intima o Burger King a se unir com ele para juntos elaborarem algum projeto filantrópico visando ajudar ONGs e pessoas necessitadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,542FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade