Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais"Atacado dos Presentes" faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    “Atacado dos Presentes” faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    Com publicações debochadas e bem-humoradas, rede pernambucana "Atacado dos Presentes" viu seu número de seguidores disparar nas redes sociais. Saiba mais:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O perfil "Atacado dos Presentes" se destacou nas redes sociais com posts humorísticos e inusitados, conquistando uma grande quantidade de seguidores.
    • Apesar de não realizar vendas online, a loja física teve um aumento nas vendas devido à repercussão das publicações nas redes sociais.
    • O sucesso do perfil foi resultado de uma abordagem espontânea, sem planejamento prévio, e continuou crescendo, alcançando mais de 120 mil seguidores.

    Acompanhando as redes sociais a gente é obrigado a se deparar com algumas coisas completamente fora do comum que acabam criando uma histeria coletiva de tão inusitado. Foi exatamente o que aconteceu com o perfil “Atacado dos Presentes”, que do dia pra noite começou a bombar nas redes sociais.

    “Tapete banheiro 19,90 imagens marítimas é feio mas tem Quem goste!”. É com posts assim (assim mesmo, com uma letra maiúscula completamente aleatória no meio da frase e nenhuma preocupação gramatical) que o perfil roubou a cena no Instagram e vem arrancando risadas e colecionando seguidores. Veja alguns dos posts:

    A loja não tem qualquer tipo de comercialização online, conta apenas com as vendas de suas unidades físicas espalhadas por Recife. Ainda assim os resultados financeiros também têm sido interessantes. “Muita gente está vindo comprar os produtos que divulgamos nas redes sociais. É um bom incremento de vendas”, afirmou o gerente comercial do Atacado dos Presentes, Sebastião Luna ao Folha de Pernambuco.

    Ainda de acordo com Sebastião, nada foi planejado. Tudo começou porque sempre que eles postavam a foto de uma boneca, o público reclamava nos comentários que ela era muito feia. “Então, resolvemos entrar na brincadeira e soltar um deboche. Fizemos um post engraçado e percebemos que ele alcançou muita gente. Daí decidimos continuar e o negócio bombou”, revelou o gerente.

    Memes virais como este costumam sair de moda rápido, mas ainda assim podem continuar gerando um bom engajamento diante do público. O cemitério Jardim da Ressurreição, por exemplo, surgiu em meados de 2014 e está aí até hoje com publicações engraçadas e descontraídas, mesmo tendo um negócio tão complexo de divulgar.

    O perfil da Atacado dos Presentes já conta com mais de 120 mil seguidores e segue crescendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade