Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais"Atacado dos Presentes" faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    “Atacado dos Presentes” faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    Com publicações debochadas e bem-humoradas, rede pernambucana "Atacado dos Presentes" viu seu número de seguidores disparar nas redes sociais. Saiba mais:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acompanhando as redes sociais a gente é obrigado a se deparar com algumas coisas completamente fora do comum que acabam criando uma histeria coletiva de tão inusitado. Foi exatamente o que aconteceu com o perfil “Atacado dos Presentes”, que do dia pra noite começou a bombar nas redes sociais.

    “Tapete banheiro 19,90 imagens marítimas é feio mas tem Quem goste!”. É com posts assim (assim mesmo, com uma letra maiúscula completamente aleatória no meio da frase e nenhuma preocupação gramatical) que o perfil roubou a cena no Instagram e vem arrancando risadas e colecionando seguidores. Veja alguns dos posts:

    Continua depois do anúncio

    A loja não tem qualquer tipo de comercialização online, conta apenas com as vendas de suas unidades físicas espalhadas por Recife. Ainda assim os resultados financeiros também têm sido interessantes. “Muita gente está vindo comprar os produtos que divulgamos nas redes sociais. É um bom incremento de vendas”, afirmou o gerente comercial do Atacado dos Presentes, Sebastião Luna ao Folha de Pernambuco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Ainda de acordo com Sebastião, nada foi planejado. Tudo começou porque sempre que eles postavam a foto de uma boneca, o público reclamava nos comentários que ela era muito feia. “Então, resolvemos entrar na brincadeira e soltar um deboche. Fizemos um post engraçado e percebemos que ele alcançou muita gente. Daí decidimos continuar e o negócio bombou”, revelou o gerente.

    Memes virais como este costumam sair de moda rápido, mas ainda assim podem continuar gerando um bom engajamento diante do público. O cemitério Jardim da Ressurreição, por exemplo, surgiu em meados de 2014 e está aí até hoje com publicações engraçadas e descontraídas, mesmo tendo um negócio tão complexo de divulgar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    O perfil da Atacado dos Presentes já conta com mais de 120 mil seguidores e segue crescendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Parque Bondinho celebra vinda de Madonna ao Brasil com ativações inéditas

    O Parque Bondinho Pão de Açúcar, em pareceria com a Warner Music Brazil, também vai celebrar a sua chegada. O ponto turístico está preparando...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade