Mais
    Início Publicidade Redes Sociais "Atacado dos Presentes" faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    “Atacado dos Presentes” faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    Com publicações debochadas e bem-humoradas, rede pernambucana "Atacado dos Presentes" viu seu número de seguidores disparar nas redes sociais. Saiba mais:

    Publicidade

    Acompanhando as redes sociais a gente é obrigado a se deparar com algumas coisas completamente fora do comum que acabam criando uma histeria coletiva de tão inusitado. Foi exatamente o que aconteceu com o perfil “Atacado dos Presentes”, que do dia pra noite começou a bombar nas redes sociais.

    “Tapete banheiro 19,90 imagens marítimas é feio mas tem Quem goste!”. É com posts assim (assim mesmo, com uma letra maiúscula completamente aleatória no meio da frase e nenhuma preocupação gramatical) que o perfil roubou a cena no Instagram e vem arrancando risadas e colecionando seguidores. Veja alguns dos posts:

    Continua depois do anúncio
    View this post on Instagram

    Caneta aqui tem de mói, mais de 1 milhão de canetas de tudo que é tipo bonita ,feia ,cheguei de tudo que é tipo para o voltas as aulas !

    Continua depois do anúncio

    A post shared by Atacado Dos Presentes (@atacadodospresentes) on

    https://www.instagram.com/p/BsfoR2kBcPR/

    A loja não tem qualquer tipo de comercialização online, conta apenas com as vendas de suas unidades físicas espalhadas por Recife. Ainda assim os resultados financeiros também têm sido interessantes. “Muita gente está vindo comprar os produtos que divulgamos nas redes sociais. É um bom incremento de vendas”, afirmou o gerente comercial do Atacado dos Presentes, Sebastião Luna ao Folha de Pernambuco.

    Ainda de acordo com Sebastião, nada foi planejado. Tudo começou porque sempre que eles postavam a foto de uma boneca, o público reclamava nos comentários que ela era muito feia. “Então, resolvemos entrar na brincadeira e soltar um deboche. Fizemos um post engraçado e percebemos que ele alcançou muita gente. Daí decidimos continuar e o negócio bombou”, revelou o gerente.

    Continua depois do anúncio

    Memes virais como este costumam sair de moda rápido, mas ainda assim podem continuar gerando um bom engajamento diante do público. O cemitério Jardim da Ressurreição, por exemplo, surgiu em meados de 2014 e está aí até hoje com publicações engraçadas e descontraídas, mesmo tendo um negócio tão complexo de divulgar.

    O perfil da Atacado dos Presentes já conta com mais de 120 mil seguidores e segue crescendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    The Cosmic RX: ferramenta que cria mapa astral faz sucesso nas redes. Veja como...

    Quem acessa com frequência as redes sociais, vira e mexe se depara com algumas ondas provocadas por apps e sites que permitem que as...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade