Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais"Atacado dos Presentes" faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    “Atacado dos Presentes” faz sucesso nas redes com anúncios sinceros demais

    Com publicações debochadas e bem-humoradas, rede pernambucana "Atacado dos Presentes" viu seu número de seguidores disparar nas redes sociais. Saiba mais:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acompanhando as redes sociais a gente é obrigado a se deparar com algumas coisas completamente fora do comum que acabam criando uma histeria coletiva de tão inusitado. Foi exatamente o que aconteceu com o perfil “Atacado dos Presentes”, que do dia pra noite começou a bombar nas redes sociais.

    “Tapete banheiro 19,90 imagens marítimas é feio mas tem Quem goste!”. É com posts assim (assim mesmo, com uma letra maiúscula completamente aleatória no meio da frase e nenhuma preocupação gramatical) que o perfil roubou a cena no Instagram e vem arrancando risadas e colecionando seguidores. Veja alguns dos posts:

    Continua depois do anúncio

    A loja não tem qualquer tipo de comercialização online, conta apenas com as vendas de suas unidades físicas espalhadas por Recife. Ainda assim os resultados financeiros também têm sido interessantes. “Muita gente está vindo comprar os produtos que divulgamos nas redes sociais. É um bom incremento de vendas”, afirmou o gerente comercial do Atacado dos Presentes, Sebastião Luna ao Folha de Pernambuco.

    Continua depois do anúncio

    Ainda de acordo com Sebastião, nada foi planejado. Tudo começou porque sempre que eles postavam a foto de uma boneca, o público reclamava nos comentários que ela era muito feia. “Então, resolvemos entrar na brincadeira e soltar um deboche. Fizemos um post engraçado e percebemos que ele alcançou muita gente. Daí decidimos continuar e o negócio bombou”, revelou o gerente.

    Memes virais como este costumam sair de moda rápido, mas ainda assim podem continuar gerando um bom engajamento diante do público. O cemitério Jardim da Ressurreição, por exemplo, surgiu em meados de 2014 e está aí até hoje com publicações engraçadas e descontraídas, mesmo tendo um negócio tão complexo de divulgar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O perfil da Atacado dos Presentes já conta com mais de 120 mil seguidores e segue crescendo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade