Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol cria "comercial fake" com Anitta para promover nova Puro Malte

    Skol cria “comercial fake” com Anitta para promover nova Puro Malte

    Em filme para promover novo rótulo Puro Malte, Skol decidiu criar um "comercial fake", onde mostra um suposto storyboard com Anitta. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Skol lançou a Skol Hops, sua primeira cerveja puro malte com lúpulo aromático. A notícia agradou até os que torciam o nariz para a Skol, mas de fato o sabor intenso de lúpulo não é algo que agrada todo mundo, pensando nisso, a marca está lançando agora a nova Skol Puro Malte. E pra promover o novo rótulo, a companhia decidiu brincar que a novidade não passa de Fake News.

    Para isso, criaram o que chamaram de “comercial fake” com um storyboard completamente maluco envolvendo a Anitta. O filme ficou bem bacana. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de Skol Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev que trabalharam no desenvolvimento da Skol Puro Malte”

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    Conforme alguns leitores levantaram, a ideia do comercial é genial, porém já foi utilizada antes (de forma muito semelhante) pela Newcastle. Veja:

    Agora o vídeo não é mais acessível pelo público pelo canal de Skol, ou pelas buscas, somente com o link. Será que foi por conta da identificação entre o anúncio de Skol e o da Newcastle?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No fim das contas, a dúvida que eu tenho mesmo é se esse comercial completamente maluco sai do storyboard. Seria sensacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade