Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol cria "comercial fake" com Anitta para promover nova Puro Malte

    Skol cria “comercial fake” com Anitta para promover nova Puro Malte

    Em filme para promover novo rótulo Puro Malte, Skol decidiu criar um "comercial fake", onde mostra um suposto storyboard com Anitta. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Skol lançou a Skol Hops, sua primeira cerveja puro malte com lúpulo aromático. A notícia agradou até os que torciam o nariz para a Skol, mas de fato o sabor intenso de lúpulo não é algo que agrada todo mundo, pensando nisso, a marca está lançando agora a nova Skol Puro Malte. E pra promover o novo rótulo, a companhia decidiu brincar que a novidade não passa de Fake News.

    Para isso, criaram o que chamaram de “comercial fake” com um storyboard completamente maluco envolvendo a Anitta. O filme ficou bem bacana. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de Skol Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev que trabalharam no desenvolvimento da Skol Puro Malte”

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Conforme alguns leitores levantaram, a ideia do comercial é genial, porém já foi utilizada antes (de forma muito semelhante) pela Newcastle. Veja:

    Agora o vídeo não é mais acessível pelo público pelo canal de Skol, ou pelas buscas, somente com o link. Será que foi por conta da identificação entre o anúncio de Skol e o da Newcastle?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No fim das contas, a dúvida que eu tenho mesmo é se esse comercial completamente maluco sai do storyboard. Seria sensacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade