Brinquedos

Clube da Anitinha: personagem de Anitta ganha versão em boneca

A cantora Anitta usou suas redes sociais para anunciar a chegada da sua boneca, inspirada no desenho Clube da Anittinha e lançada pela Baby Brink.
Foto do autor
por Matheus Barbosa em gkpb.com.br
27 de dezembro de 2018
00:00
00:00

A animação Clube da Anittinha estreou em meados de outubro no canal Gloob, e já tem uma segunda temporada garantida para 2019. E é claro, como toda boa animação que se preze, a personagem da cantora Anitta acabou de ganhar a sua própria versão em boneca, lançada pela Baby Brink.

A Boneca da Anittinha possui aproximadamente 22 centímetros de altura e vem acompanhada de um mini palco, para que as crianças possam criar o seu próprio show. A cantora anunciou o lançamento da sua boneca através do Instagram, convidando o seu público a utilizá-la como presente de Natal. Confira:

A novidade é um lançamento da Baby Brink, e já está dispoível em diversas lojas, e na internet, por preços a partir de R$94,50.