Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull promove corrida de carros sem motor

    Red Bull promove corrida de carros sem motor

    Já imaginou o quão louco seria pegar um carro construído por você e seus amigos para descer uma ladeira apostando corrida? Bom, a Red Bull sim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Red Bull está promovendo a competição "Ladeira Abaixo" no Brasil, onde o público é incentivado a construir seus próprios carrinhos de corrida.
    • A agência DPZ&T é responsável pela campanha, que conta com filmes estrelados por Felipe Titto e Pedro Scooby, mostrando o processo de criação dos carros sem motor.
    • As inscrições para participar estão abertas no site da Red Bull Ladeira Abaixo, com o evento marcado para acontecer em São Paulo no dia 14 de abril de 2019, com equipes de 5 pessoas competindo pela chance de visitar a fábrica da Red Bull Racing na Inglaterra.

    Já imaginou como seria se tornar um piloto de fórmula um? A Red Bull te convida para se tornar um piloto… ou pelo menos quase isso. A marca de energéticos está produzindo novamente aqui no Brasil a competição “Ladeira Abaixo“, que incentiva o público a construir seus próprios carrinhos.

    Quem promove esse evento é a DPZ&T, que está assinando a campanha que conta com dois filmes para mídia digital, um protagonizado pelo Felipe Titto e outro pelo Pedro Scooby, ambos os filmes retratam um insight momentâneo que os motiva na criação de um carro sem motor. Confira abaixo:

    Outro ponto interessante da divulgação é que estes carros feitos pelos protagonistas dos filmes serão expostos em ações em faculdades para chamar e cativar o público criativo a participar.

    As inscrições para participar podem ser feitas através do site da Red Bull Ladeira Abaixo, onde você se depara com a opção de jogar um jogo para desbloquear o formulário ou ir se inscrever pessoalmente com sua equipe para participar do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de abril de 2019.

    Com equipes de 5 pessoas, os participantes terão cerca de três meses para construírem o projeto e os 70 carros considerados “mais criativos” serão escolhidos pela organização do evento para participarem da competição. O time vencedor ganha uma viagem para a Inglaterra, para conhecer e visitar a fábrica da Red Bull Racing.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade