Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull promove corrida de carros sem motor

    Red Bull promove corrida de carros sem motor

    Já imaginou o quão louco seria pegar um carro construído por você e seus amigos para descer uma ladeira apostando corrida? Bom, a Red Bull sim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já imaginou como seria se tornar um piloto de fórmula um? A Red Bull te convida para se tornar um piloto… ou pelo menos quase isso. A marca de energéticos está produzindo novamente aqui no Brasil a competição “Ladeira Abaixo“, que incentiva o público a construir seus próprios carrinhos.

    Quem promove esse evento é a DPZ&T, que está assinando a campanha que conta com dois filmes para mídia digital, um protagonizado pelo Felipe Titto e outro pelo Pedro Scooby, ambos os filmes retratam um insight momentâneo que os motiva na criação de um carro sem motor. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Outro ponto interessante da divulgação é que estes carros feitos pelos protagonistas dos filmes serão expostos em ações em faculdades para chamar e cativar o público criativo a participar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições para participar podem ser feitas através do site da Red Bull Ladeira Abaixo, onde você se depara com a opção de jogar um jogo para desbloquear o formulário ou ir se inscrever pessoalmente com sua equipe para participar do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de abril de 2019.

    Com equipes de 5 pessoas, os participantes terão cerca de três meses para construírem o projeto e os 70 carros considerados “mais criativos” serão escolhidos pela organização do evento para participarem da competição. O time vencedor ganha uma viagem para a Inglaterra, para conhecer e visitar a fábrica da Red Bull Racing.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade