Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull promove corrida de carros sem motor

    Red Bull promove corrida de carros sem motor

    Já imaginou o quão louco seria pegar um carro construído por você e seus amigos para descer uma ladeira apostando corrida? Bom, a Red Bull sim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já imaginou como seria se tornar um piloto de fórmula um? A Red Bull te convida para se tornar um piloto… ou pelo menos quase isso. A marca de energéticos está produzindo novamente aqui no Brasil a competição “Ladeira Abaixo“, que incentiva o público a construir seus próprios carrinhos.

    Quem promove esse evento é a DPZ&T, que está assinando a campanha que conta com dois filmes para mídia digital, um protagonizado pelo Felipe Titto e outro pelo Pedro Scooby, ambos os filmes retratam um insight momentâneo que os motiva na criação de um carro sem motor. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Outro ponto interessante da divulgação é que estes carros feitos pelos protagonistas dos filmes serão expostos em ações em faculdades para chamar e cativar o público criativo a participar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    As inscrições para participar podem ser feitas através do site da Red Bull Ladeira Abaixo, onde você se depara com a opção de jogar um jogo para desbloquear o formulário ou ir se inscrever pessoalmente com sua equipe para participar do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de abril de 2019.

    Com equipes de 5 pessoas, os participantes terão cerca de três meses para construírem o projeto e os 70 carros considerados “mais criativos” serão escolhidos pela organização do evento para participarem da competição. O time vencedor ganha uma viagem para a Inglaterra, para conhecer e visitar a fábrica da Red Bull Racing.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade