Mais
    InícioPublicidadeEventosRed Bull promove corrida de carros sem motor

    Red Bull promove corrida de carros sem motor

    Já imaginou o quão louco seria pegar um carro construído por você e seus amigos para descer uma ladeira apostando corrida? Bom, a Red Bull sim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já imaginou como seria se tornar um piloto de fórmula um? A Red Bull te convida para se tornar um piloto… ou pelo menos quase isso. A marca de energéticos está produzindo novamente aqui no Brasil a competição “Ladeira Abaixo“, que incentiva o público a construir seus próprios carrinhos.

    Quem promove esse evento é a DPZ&T, que está assinando a campanha que conta com dois filmes para mídia digital, um protagonizado pelo Felipe Titto e outro pelo Pedro Scooby, ambos os filmes retratam um insight momentâneo que os motiva na criação de um carro sem motor. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Outro ponto interessante da divulgação é que estes carros feitos pelos protagonistas dos filmes serão expostos em ações em faculdades para chamar e cativar o público criativo a participar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições para participar podem ser feitas através do site da Red Bull Ladeira Abaixo, onde você se depara com a opção de jogar um jogo para desbloquear o formulário ou ir se inscrever pessoalmente com sua equipe para participar do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 14 de abril de 2019.

    Com equipes de 5 pessoas, os participantes terão cerca de três meses para construírem o projeto e os 70 carros considerados “mais criativos” serão escolhidos pela organização do evento para participarem da competição. O time vencedor ganha uma viagem para a Inglaterra, para conhecer e visitar a fábrica da Red Bull Racing.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade