Mais
    InícioAlimentos & BebidasThunderttone: Outback mistura brownie e panetone

    Thunderttone: Outback mistura brownie e panetone

    Novidade no Outback, o Thunderttone mistura o melhor do Panetone de chocolate com o sabor do Brownie com nozes da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback tem se esforçado para oferecer novidades diferentes e atraentes para o seu público. Recentemente nós falamos aqui do Chokkie Thunder, o sanduíche doce do Otuback que era praticamente uma versão real do Whopper Páscoa. E agora é a vez de apresentarmos a vocês o Thunderttone, a novidade do Outback que mistura brownie e panetone.

    O Thunderttone pode te lembrar qualquer bom panetone de chocolate que você já viu, com gotas de chocolate e ganache de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate e granulado belga. Porém ele vai um pouco além e traz uma base de brownie com nozes pecãs inspirada na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

    Continua depois do anúncio
    Novo Thunderttone, o panetone com brownie do Outback.

    “Queremos que nossos clientes possam levar o momento Outback para a casa para que, assim, possamos estar ainda mais presente em ocasiões especiais de suas vidas”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    O novo Thunderttone chega em unidades de 800 gramas ao valor de R$ 59,90 cada. Eles serão vendidos em todas as unidades do restaurante no Brasil. Em São Paulo e Rio de Janeiro já estão disponíveis desde o dia 26 de novembro. Para as demais localidades o novo Thunderttone chega só a partir de 5 de dezembro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade