Mais
    InícioAlimentos & BebidasThunderttone: Outback mistura brownie e panetone

    Thunderttone: Outback mistura brownie e panetone

    Novidade no Outback, o Thunderttone mistura o melhor do Panetone de chocolate com o sabor do Brownie com nozes da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback tem se esforçado para oferecer novidades diferentes e atraentes para o seu público. Recentemente nós falamos aqui do Chokkie Thunder, o sanduíche doce do Otuback que era praticamente uma versão real do Whopper Páscoa. E agora é a vez de apresentarmos a vocês o Thunderttone, a novidade do Outback que mistura brownie e panetone.

    O Thunderttone pode te lembrar qualquer bom panetone de chocolate que você já viu, com gotas de chocolate e ganache de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate e granulado belga. Porém ele vai um pouco além e traz uma base de brownie com nozes pecãs inspirada na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

    Continua depois do anúncio
    Novo Thunderttone, o panetone com brownie do Outback.

    “Queremos que nossos clientes possam levar o momento Outback para a casa para que, assim, possamos estar ainda mais presente em ocasiões especiais de suas vidas”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

    O novo Thunderttone chega em unidades de 800 gramas ao valor de R$ 59,90 cada. Eles serão vendidos em todas as unidades do restaurante no Brasil. Em São Paulo e Rio de Janeiro já estão disponíveis desde o dia 26 de novembro. Para as demais localidades o novo Thunderttone chega só a partir de 5 de dezembro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de Exame.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade