Mais
    InícioPublicidadeUísque de Game of Thrones faz Johnnie Walker bater recorde de vendas

    Uísque de Game of Thrones faz Johnnie Walker bater recorde de vendas

    Uma garrafa da edição limitada foi vendida a cada dois minutos pela internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do mês passado nós anunciamos por aqui que a Johnnie Walker iria lançar um uisque inspirado na série Game of Thrones: o White Walker by Jhonnie Walker. A novidade recém chegada fez muito sucesso entre os fãs da série e foi responsável por um recorde de vendas da bebida.

    Com um preço sugerido de R$ 119,00 (750ml) a Jhonnie Walker vendeu através do e-commerce The Bar uma garrafa a cada dois minutos em seus dois primeiros dias de vendas online.

    Continua depois do anúncio

    A previsão é de que a edição limitada White Walker chegue também às lojas físicas ainda em dezembro.

    Sobre a White Walker by Jhonnie Walker

    Elaborada pelo especialista e blender George Harper, White Walker by Johnnie Walker foi inspirada nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Para o blend inovador, foram selecionados maltes das destilarias mais ao norte da Escócia – Cardhu e Clynelish. A garrafa também remete ao inverno de GoT: em tons gélidos de azul e branco, conta com uma tecnologia que quando resfriada fica com um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Stridng Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade