Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteSonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

    Sonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

    Em parceria com a fabricante de sorvetes Froneri, Lacta aproveita a força das marcas de seus chocolates para se arriscar no mercado de sorvetes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta decidiu entrar de cabeça no segmento de sorvetes com uma linha que traz alguns dos seus maiores sucessos do mundo dos chocolates. A partir deste mês os consumidores de todo o Brasil vão poder experimentar sorvetes nos sabores: Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. Os sorvetes serão vendidos em versões picolé, cone e pote.

    Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

    Continua depois do anúncio

    Os sorvetes são resultado de uma parceria entre a Lacta e a fabricante Froneri, que também é responsável pela produção de sorvetes da Nestlé no Brasil, como o Picolé KitKat, que falamos em primeira mão aqui.

    Veja também:  Lançamento do novo 'Cone KitKat' terá evento aberto ao público

    “Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, afirmou Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Lacta garantiu que o sabor dos sorvetes será bem fiel aos encontrados nos chocolates da Lacta, respeitando a essência da marca. As versões trazem ingredientes como baunilha, flocos crocantes, caramelo, pedaços de amendoim etc.

    Os sorvetes já estão chegando aos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. O preço é de R$ 7 para as versões picolé e cone e R$ 16,90 pelo pote.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade