Mais
    InícioPublicidadeEverlast e Água de Cheiro lançam perfumes inspirados em Street Fighter

    Everlast e Água de Cheiro lançam perfumes inspirados em Street Fighter

    Novos perfumes de Street Fighter lançados pela Everlast chegam ao Brasil pela Água de Cheiro em duas fragrâncias: Hadouken e Shoryuken. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é igual a mim e tem muita dificuldade para encontrar um perfume que seja realmente a sua cara, ser prepare para esta notícia: a Everlast e a Água de Cheiro estão lançando perfumes inspirados em Street Fighter no Brasil e eles são simplesmente demais!

    Os perfumes chegam em duas fragrâncias diferentes. A Hadouken, inspirada no personagem Ryu; e a Shoryuken, inspirada no personagem Ken. Elas chegam em frascos bem bacanas no formato de uma luva de luta. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Fire Attack (Shoryuken)

    Uma onda poderosa de calor provocada por notas de madeiras e especiarias vão aquecer esse golpe. Nuances herbais ardidas e picantes vão instigar a competição e incendiar a batalha final.

    Electric Power (Hadouken)

    A força de elementos cítricos e especiarias unidos em um só golpe eletrizante, com máxima potencia e refrescância. Os acordes marinhos aumentam as cargas elétricas desencadeando ainda mais emoção para a batalha final.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Se você gostou e quer saber mais ou comprar uma das fragrâncias, basta acessar o site da Água de Cheiro. Com o cupom STREET você ganha ainda 15% de desconto na sua compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade