Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada lança Bolo de Pedra para o Halloween

    Vassoura Quebrada lança Bolo de Pedra para o Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós temos o maior orgulho de termos sido o primeiro site a noticiar a criação da Vassoura Quebrada, a hamburgueria inspirada no universo bruxo de Harry Potter que virou a maior sensação da cidade de São Paulo. E agora ficamos imensamente felizes em divulgarmos o mais novo item do cardápio do Vassoura Quebrada: o Bolo de Pedra.

    Se você é fã do Harry Potter deve muito bem se lembrar das referências ao tal Bolo de Pedra feito pelo Hagrid. Não, ele não é retratado nos filmes, mas tem várias passagens dos livros onde ele é mencionado. A primeira delas, ainda em Harry Potter e a Pedra Filosofal. A receita do Vassoura Quebrada leva açúcar, açúcar mascavo, farinha, manteiga, gotas de chocolate.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    “Apesar de termos relatos que preparados por mãos menos… ‘habilidosas’, o bolo de pedra possa fazer alguns bruxos temerem pela integridade de seus dentes… Nosso bruxo responsável pela cozinha utilizou sua destreza para criar essa versão um pouco menos sólida, e incrivelmente saborosa! Eliminando assim o risco para os Bruxos e Não-Mágicos que optarem por essa sobremesa!”diz o texto publicado pela hamburgueria em seu Instagram.

    A novidade já está disponível no cardápio da rede por tempo limitado até o dia 31/10. O Vassoura Quebrada fica na Rua Desembargador do Vale, 836 em Perdizes, na cidade de São Paulo. Nós já estivemos lá duas vezes e as experiências foram as melhores possíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Como ainda está havendo grandes filas para visitas à hamburgueria, nossa dica é que você procure ir mais no começo da semana, às terças e quartas e chegue um pouco antes do bar abrir as portas, por volta das 17h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade