Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMAMAtch: Aplicativo estimula conexão sobre câncer de mama

    MAMAtch: Aplicativo estimula conexão sobre câncer de mama

    O MAMAtch! é um aplicativo desenvolvido para auxiliar na conexão entre pacientes com câncer de mama para gerar suporte e conscientização.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estamos no mês de conscientização sobre o câncer de mama e surgem novas ferramentas para instruir sobre a doença.
    • O aplicativo MAMAtch! da Mestiça e da Femama permite trocar experiências e informações sobre casos de câncer de mama.
    • Além de conectar pessoas com a mesma experiência, o app também oferece contato com um atendente virtual da Femama, mostra ONGs próximas e notícias sobre o câncer de mama.

    Estamos no mês de conscientização sobre o câncer de mama e é comum que surjam cada vez novas ferramentas para auxiliar na instrução sobre os problemas que essa doença pode trazer. A Mestiça e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) trazem o aplicativo MAMAtch!

    Foto: Clube de Criação

    Inspirado nos apps de relacionamento como Badoo ou Tinder, o MAMAtch! também chega para encontrar pessoas, porém a função principal de trocar experiências e informações sobre seus casos. As usuárias podem dar “match” em perfis de interesse e isso permite uma troca muito legal de bagagem entre pessoas que passam ou passaram pelos mesmos problemas.

    A experiência no app vai além do contato com outras pessoas com câncer de mama, pois o aplicativo também permite que você entre em contato com um atendente virtual da Femama para tirar suas dúvidas e também mostra ONGs próximas, juntamente com notícias sobre conteúdo relacionado ao câncer de mama.

    Foto: Clube de Criação

    O app, desenvolvido pela Vee Digital, já se encontra presente nas plataformas digitais e conta com a campanha #CompartilheSuaLuta para divulgação. Tal campanha é composta por peças no digital, cartazes, bottons, camisetas e flyers, a principal peça conta com uma mulher de seios nus com um código em QRcodes que te levam ao hotsite da campanha e ao aplicativo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade