Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMAMAtch: Aplicativo estimula conexão sobre câncer de mama

    MAMAtch: Aplicativo estimula conexão sobre câncer de mama

    O MAMAtch! é um aplicativo desenvolvido para auxiliar na conexão entre pacientes com câncer de mama para gerar suporte e conscientização.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos no mês de conscientização sobre o câncer de mama e é comum que surjam cada vez novas ferramentas para auxiliar na instrução sobre os problemas que essa doença pode trazer. A Mestiça e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) trazem o aplicativo MAMAtch!

    Foto: Clube de Criação

    Inspirado nos apps de relacionamento como Badoo ou Tinder, o MAMAtch! também chega para encontrar pessoas, porém a função principal de trocar experiências e informações sobre seus casos. As usuárias podem dar “match” em perfis de interesse e isso permite uma troca muito legal de bagagem entre pessoas que passam ou passaram pelos mesmos problemas.

    Continua depois do anúncio

    A experiência no app vai além do contato com outras pessoas com câncer de mama, pois o aplicativo também permite que você entre em contato com um atendente virtual da Femama para tirar suas dúvidas e também mostra ONGs próximas, juntamente com notícias sobre conteúdo relacionado ao câncer de mama.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol
    Foto: Clube de Criação

    O app, desenvolvido pela Vee Digital, já se encontra presente nas plataformas digitais e conta com a campanha #CompartilheSuaLuta para divulgação. Tal campanha é composta por peças no digital, cartazes, bottons, camisetas e flyers, a principal peça conta com uma mulher de seios nus com um código em QRcodes que te levam ao hotsite da campanha e ao aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade