Mais
    InícioPublicidadeMarcelo Adnet estrela campanha da LG

    Marcelo Adnet estrela campanha da LG

    A LG voltou lá atrás no passado para buscar referências no programa 15 minutos da MTV e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha "No Ar com Adnet" da LG foi inspirada no programa "15 Minutos" estrelado por Marcelo Adnet na MTV.
    • O filme de 2 minutos da campanha faz referências ao programa original e promove o ar condicionado LG Dual Inverter de forma descontraída e nostálgica.
    • Desenvolvida pela agência Y&R e produzida pela Hogarth Produção, a campanha terá ações no cinema, na rádio e nas plataformas digitais, com a participação ativa de Marcelo Adnet.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você viveu a golden era da MTV certamente você se lembra do programa estrelado por Marcelo Adnet que se chamava 15 Minutos. A LG veio para mostrar que também se lembra muito bem, pois se inspirou neste programa para reproduzir sua nova campanha “No Ar com Adnet“.

    Em um filme vem com 2 minutos de duração, a produtora traz um cenário bem parecido com o do extinto 15 minutos, onde Marcelo Adnet traz referências do programa enquanto encaixa a divulgação do novo ar condicionado LG Dual Inverter, ficou bem descontraído e, com aquela leve pitada de nostalgia, até jingle rolou na campanha. Confira:

    Desenvolvida pela agência Y&R, a campanha teve sua produção feita pela Hogarth Produção, porém os responsáveis disseram que o processo de co-criação foi bem divertido e dinâmico, onde o próprio Adnet também participou e se relacionou com a agência e com o cliente.

    “No Ar com Adnet” contará com ações no cinema, na rádio e nas plataformas digitais. O Marcelo Adnet fechou parceria até o fim de 2018, porém a campanha deve durar até 3 meses.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Baly e Redragon lançam energético focado no público gamer

    Entre os dias 14 e 15, aconteceu a 32ª edição do Animextreme, um dos maiores eventos multiculturais da região Sul do Brasil, e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,390FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade