Mais
    Início Publicidade Spotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

    Spotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

    O Spotify tentou fazer um filme publicitário com uma pegada diferente para o Halloween, mas não contou com a presença de crianças na sala.

    Publicidade

    O Spotify decidiu fazer uma campanha diferenciada para esse Halloween e trouxe uma temática de terror com um toque de comédia em seu novo comercial que acabou sendo proibido pela Advertising Standards Authority (ASA), órgão responsável por regular a publicidade no Reino Unido.

    O filme publicitário de “terror” conta com 1 minuto de duração e traz o slogan “Killer songs you can’t resist”, onde monstra um grupo de amigos sendo assombrados por um boneco toda vez que a playlist do Spotify é colocada para tocar. A proibição derivou de uma reclamação de um pai que alegou que seus filhos acharam o comercial angustiante. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O Spotify alegou que tomou os cuidados para que o filme não causasse “sofrimento excessivo” e muito menos tivesse cenas violentas ou terror excessivo, mas ainda assim a ASA disse que a peça não é adequada para ser vista por crianças. Uma decisão completamente compreensível, pois ao meu ver de adulto ficou parecendo um filme trash, mas é de se imaginar que aos olhos de uma criança seja realmente assustador.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade