Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBauducco lança "A arte da escolha", a primeira série brasileira feita para...

    Bauducco lança “A arte da escolha”, a primeira série brasileira feita para o IGTV

    Nova série da Bauducco, A arte da escolha é a primeira série brasileira feita para o IGTV, a plataforma do Instagram para vídeos longos na vertical. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco lançou a série "A arte da Escolha" estrelando Thaynara OG e Julia Rabelo, a primeira produzida especificamente para o IGTV.
    • A série tem como objetivo valorizar o bem-estar individual e colocar a mulher como protagonista de sua vida, com episódios sobre escolhas comuns do universo feminino.
    • Desenvolvida pela W3haus em parceria com o GNT, a série inspira mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar e os episódios estarão disponíveis no IGTV e Youtube do GNT e nas redes sociais da Bauducco.

    A Bauducco lançou no último dia 27 a série A arte da Escolha. Estrelada por Thaynara OG e Julia Rabelo, a série se consagra com o a primeira do país a ser produzida especificamente para o IGTV, a plataforma do Instagram para vídeos mais longos no formato vertical. São cinco episódios que têm como objetivo valorizar o bem-estar individual e colocar a mulher como protagonista da sua vida.

    Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

    Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite.

    Julia também comenta o que mais gostou ao protagonizar a série: “Foi uma delícia estar neste projeto da Bauducco Cereale junto da Thaynara. O resultado está muito bacana e espero que sirva de inspiração para as mulheres”.

    A arte da escolha conta com cinco episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3Haus.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade