Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBauducco lança "A arte da escolha", a primeira série brasileira feita para...

    Bauducco lança “A arte da escolha”, a primeira série brasileira feita para o IGTV

    Nova série da Bauducco, A arte da escolha é a primeira série brasileira feita para o IGTV, a plataforma do Instagram para vídeos longos na vertical. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco lançou no último dia 27 a série A arte da Escolha. Estrelada por Thaynara OG e Julia Rabelo, a série se consagra com o a primeira do país a ser produzida especificamente para o IGTV, a plataforma do Instagram para vídeos mais longos no formato vertical. São cinco episódios que têm como objetivo valorizar o bem-estar individual e colocar a mulher como protagonista da sua vida.

    Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

    Continua depois do anúncio

    Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite.

    Julia também comenta o que mais gostou ao protagonizar a série: “Foi uma delícia estar neste projeto da Bauducco Cereale junto da Thaynara. O resultado está muito bacana e espero que sirva de inspiração para as mulheres”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A arte da escolha conta com cinco episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3Haus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade