Mais
    InícioPublicidadeEventosAmericanas e Nestlé lançam novos Kitkats morango e limão na BGS

    Americanas e Nestlé lançam novos Kitkats morango e limão na BGS

    Em ação para atrair público da BGS, Americanas e Nestlé decidiram oferecer em primeira mão os novos Kitkats nos sabores morango e limão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Americanas preparou surpresas em seu espaço na BGS para atrair a atenção do público gamer, incluindo a toy machine da Kitkat com os novos sabores morango e limão.
    • Comprando a promoção de cinco tabletes da marca por R$ 10, os clientes ganham uma ficha para tentar capturar um Kitkat e experimentar os novos sabores.
    • Além dos novos Kitkats, os consumidores poderão ver um carro de polícia temático de Resident Evil, comprar Red Dead Redemption 2 na pré-venda, conferir o lançamento de Call of Duty Black OPS 4 e ter acesso a equipamento para produzir uma capa exclusiva de FIFA 19 com o seu rosto, enquanto aproveitam preços acessíveis em águas, sanduíches e snacks.

    A BGS já começou e para atrair a atenção do público gamer, o pessoal da Americanas preparou diversas surpresas em seu espaço. Entre as atrações estará a toy machine da Kitkat, que vai permitir que os consumidores possam pescar os novos sabores de Kitkat: morango e limão.

    Os clientes que comprarem a promoção de cinco tabletes da marca por R$ 10 ganharão uma ficha para tentar capturar um Kitkat e experimentar os dois novos sabores em primeiríssima mão.

    Além dos novos Kitkats, os consumidores ainda poderão ver um carro de polícia temático de Resident Evil, onde o público vai poder entrar para tirar fotos enquanto zumbis passam em volta do veículo, vão poder comprar Red Dead Redemption 2 na pré-venda para Xbox e PS4, conferir o lançamento de Call of Duty Black OPS 4 e ainda ter acesso a equipamento para a produção na hora de uma capa exclusiva de FIFA 19 com o seu rosto.

    Além disso, é sempre bom lembrar que a Americanas estará disponibilizando águas, sanduíches e snacks pelos mesmos preços praticados nas demais lojas da varejista, ou seja, é uma excelente opção para evitar os preços abusivos dos trucks e demais opções deste tipo de evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade