Mais
    InícioPublicidadeEstação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô...

    Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô de SP

    Ativação Estação Lipton vai proporcionar momentos de descontração e relaxamento ao público do metrô de São Paulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estação Lipton cria um ambiente de relaxamento no metrô de São Paulo, incentivando as pessoas a tirarem uma pausa da correria do dia a dia.
    • De 27 de setembro a 11 de outubro, estação Fradique Coutinho terá um jardim interno para explorar os sentidos e descompressão.
    • Ao publicar uma foto com a hashtag #EstaçãoLipton, os visitantes podem ganhar um Lipton geladinho e desfrutar de um lounge exclusivo para relaxar.

    Com um ritmo de vida cada vez mais corrido, fica difícil conseguir fazer uma pausa para aproveitar uns instantes de descanso. E foi pensando nisso que o pessoal de Lipton decidiu montar a Estação Lipton, um ambiente que incentiva as pessoas a terem um momento de relaxamento dentro de um dos ambientes mais movimentados de São Paulo, o metrô.

    De 27 de setembro a 11 de outubro, quem passar pela estação Fradique Coutinho da linha 4 amarela do Metrô vai encontrar um jardim interno: ambiente caracterizado com a natureza e poder explorar os sentidos criando um clima de descompressão.

    Para conseguir um Lipton geladinho, basta fazer uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #EstaçãoLipton. Haverá um lounge exclusivo com sofás e fones de ouvido para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade.

    “Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de Lipton e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa Doti, gerente de Marketing de Lipton.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade