No último dia 5 de outubro o Corinthians entrou em campo pela primeira vez com seu terceiro uniforme, que homenageia um dos maiores ídolos do esporte nacional: Ayrton Senna.
A nova camisa foi recebida com muito entusiasmo pelos torcedores. Isso porque todo o estoque, projetado para 30 dias, esgotou em apenas 3. Além disso, de acordo com dados da Netshoes, a camisa já é a segunda mais vendida dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.
O terceiro uniforme é todo preto com linhas horizontais em dourado que abrigam o logo da Nike e o escudo do Corinthians. Além disso, a camisa ainda traz a assinatura de Ayrton Senna e a hashtag #SennaSempre. Veja:
Tudo indica que este é o novo queridinho da torcida. A nova camisa registrou 32% mais vendas do que a tradicional, sendo o produto com maior faturamento em um único dia em lojas online de time administradas pela Netshoes.
Durante o período, a busca pelo uniforme registrou o maior número de pesquisas no ano dentre as camisas no site, ficando atrás apenas, das camisas da seleção brasileira.