Mais
    InícioNegóciosCompletando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia...

    Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

    Saiba como foi o evento e confira os vencedores nacionais e regionais do prêmio Profissionais do Ano, que completa 40 anos em 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira a Globo realizou mais uma edição do Profissionais do Ano. O prêmio está completando 40 anos de história e aproveita para relembrar alguns dos momentos mais marcantes da publicidade brasileira.

    “Meu primeiro Valisére”, “Bela camisa, Fernandinho”, “cachorro-peixe”, “caramelo, biscoito, chocolate” são algumas das peças que podem ser vistas na exposição montada para celebrar os 40 anos da premiação na Oca, no Ibirapuera.

    Continua depois do anúncio

    Entre os premiados da noite, os destaques foram para os vencedores nacionais, que até então não eram de conhecimento da imprensa. Veja como ficou:

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Vencedores do Profissionais do Ano 2018

    Institucional

    Título: Antropofagia
    Cliente: Pinacoteca do Estado de S. Paulo
    Agência: F/Nazca

    Campanha

    Título: Limão sem Voz
    Cliente: Ambev
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Astronauta
    Cliente: Itaú
    Agência: DPZ&T

    Confira também os vencedores regionais:

    Sudeste Capitais

    Campanha

    Título: Previstos
    Cliente: Bradesco Seguros
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Sereia
    Cliente: Pepsiso
    Agência: AlmapBBDO

    Sudeste Interior

    Campanha

    Título: Vamos Juntos Mudar
    Cliente: Pague Menos
    Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)

    Mercado

    Título: Amplimax
    Cliente: Elsys Equipamentos
    Agência: Blue Idea (Campinas-SP)

    Leste-Oeste

    Campanha

    Título: Doação de Brinquedos
    Cliente: BigLar
    Agência: Genius (Cuiabá-MT)

    Mercado

    Título: Só Pra Mãe
    Cliente: Unimed Goiânia
    Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Sul

    Campanha

    Título: Alerta de Combo
    Cliente: Copel – Companhia Paranaense de Energia
    Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)

    Mercado

    Título: Sem Palavras
    Cliente: Lojas Renner
    Agência: Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)

    Norte-Nordeste

    Campanha

    Título: Boquinhas
    Cliente: WR Engenharia
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Mercado

    Título: Clássicos
    Colégio Master
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade