Mais
    InícioPublicidadePolíticaWhopper em Branco: Burger King promove ação de conscientização política

    Whopper em Branco: Burger King promove ação de conscientização política

    Em comercial no intervalo do debate na Record, Burger King decidiu conscientizar população sobre a importância de um posicionamento com o Whopper em Branco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou comercial chamado "Whopper em Branco" durante debate presidencial na Record.
    • Comercial convida consumidores a simularem votação, recebendo Whopper em Branco se optarem por votar em branco.
    • Objetivo é conscientizar sobre consequências de deixar escolhas nas mãos dos outros, em meio a eleições complexas no Brasil.

    Com os ânimos à flor da pele poucas marcas globais querem se envolver com política, mas o Burger King acaba de dar um show de como fazer isso em seu mais recente comercial Whopper em Branco, divulgado ainda durante o debate com os candidatos à presidência que foi ao ar na Record neste domingo.

    No filme, o Burger King apresenta uma urna para que seus consumidores possam simular a votação em seu candidato à presidência. Aqueles que optam por votar em branco recebem então, ao invés do sanduíche que pediram, o Whopper em Branco, uma versão apenas com cebola e maionese. Parece horrível, né? E é exatamente isso que o Burger King quer. Conscientizar que quando deixamos as escolhas nas mãos dos outros, o resultado pode ser bastante indigesto.

    “Quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado”, diz o filme.

    O que faz este comercial do Burger King ainda mais sensacional é que o Brasil vive um momento bem complexo nas eleições. De acordo com as últimas pesquisas, cerca de 15% dos brasileiros ainda afirmam não ter definido o candidato em que vão votar.

    O filme é mais uma criação impecável da agência David São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,410FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade