Mais
    InícioPublicidadeMúsicaParceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Vivo e Tidal se unem para trazer Nicki Minaj pela primeira vez ao Brasil. A cantora irá fazer um show privado no dia 26 de setembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece até brincadeira, mas os fãs da Nicki Minaj já estão enlouquecendo. A operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal, uniram forças para aumentar seu reconhecimento perante o público.

    A rapper fará um show privado em São Paulo apenas para assinantes do Tidal, no dia 26 de setembro. A surpresa foi divulgada de um dia pro outro e já está movimentando milhares de fãs da cantora no Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira vez da rainha do rap no Brasil.

    Para concorrer a um par de ingressos, primeiro você deve assinar a plataforma, depois basta se inscrever no site da promoção. Você também pode acompanhar os updates através dos perfils da Vivo e do Tidal no Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    E não para por aí, a Vivo também disponibilizou preços especiais para assinar o Tidal, mas estes, são exclusivos para clientes da operadora. Confira a tabela de preços:

    Atualizado em 21/09/2018 – A Vivo promoveu hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deveria acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos era, claro, limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, podia participar do resgate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade