Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFuncionários do McDonald's pedem atenção a denúncias de assédio

    Funcionários do McDonald’s pedem atenção a denúncias de assédio

    Os funcionários se uniram nessa terça-feira (18) para pedir que um comitê específico fosse formado para lutar contra casos de assédio internamente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Funcionários da rede McDonald's entraram em greve para pedir mais atenção às denúncias de assédio que têm ocorrido com frequência.
    • O movimento atuou em colaboração com o "Fight for $15", recebeu o nome de #MeToo e busca melhores treinamentos para prevenir assédio.
    • Apesar das políticas e treinamentos rigorosos, o assédio sexual continua sendo um problema e os funcionários pedem um comitê para lidar com a questão internamente.

    Chega a entristecer dar uma notícia como essa em pleno 2018, porém em algumas cidades dos EUA funcionários da rede de fast food McDonald’s entraram em greve nessa última terça-feira (18) para pedir que a rede prestasse mais atenção às denúncias de assédio que têm ocorrido com frequência.

    O movimento atuou em colaboração com o “Fight for $15”, recebeu o nome de #MeToo e quer chamar atenção do McDonald’s para promover melhores treinamentos para gerentes e funcionários, pois com frequência ocorrem passadas de mão, comentários imorais e propostas sexuais.

    Foto: US Today

    Um grande conjunto de denúncias por assédio sexual foi apresentado à Comissão de Igualdade de Oportunidades no Emprego contra o McDonald’s, onde o mesmo levou um porta-voz a responder: “Temos políticas, procedimentos e treinamentos rigorosos, criados especificamente para evitar o assédio sexual. Para garantir que estamos fazendo tudo o que pode ser feito, contratamos especialistas nas áreas de prevenção e resposta, incluindo, RAINN, para desenvolver nossas políticas para que todos que trabalham no McDonald’s o façam em um ambiente seguro todos os dias”.

    Aparentemente esses treinamentos rigorosos não estão funcionando e dessa forma os funcionários solicitaram um comitê formado por trabalhadores e representantes de organizações nacionais de mulheres, que faça com que o tema do assédio sexual interno se torne mais presente. A empresa de fast food não se pronunciou a respeito.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade