Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz criou o anúncio mais saboroso do mundo

    Heinz criou o anúncio mais saboroso do mundo

    A Heinz está lançando seu novo Ketchup sabor Bacon & Cebola Caramelizada, e para isso, a empresa decidiu inovar e fazer o anúncio mais saboroso do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançará um novo produto chamado Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada.
    • A divulgação do lançamento foi feita em parceria com a agência Africa, através de anúncios feitos com fatias de bacon marcadas com a frase "Chegou Heinz Bacon".
    • As tiras de bacon foram entregues durante o 6º Bacon Day Festival na Hamburgueria Big Kahuna, que também terá o novo Ketchup em primeira mão.

    A Heinz está prestes a lançar um novo produto: o Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada. E para divulgar este lançamento, a empresa juntamente com a agência Africa, decidiram fazer o anúncio mais saboroso do mundo.

    A ideia não passa de fatias de bacon marcadas pela frase “Chegou Heinz Bacon”, utilizando-se da própria matéria prima para espalhar sobre a novidade.

    As tiras de bacon foram entregues durante os dois primeiros dias do 6º Bacon Day Festival, um evento para prestigiar os bacon lovers. Ele acontece na Hamburgueria Big Kahuna, e vai do dia 1º até o dia 9 de Setembro. Além disso, a hamburgueria já conta com o novo Ketchup em primeira mão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade