Mais
    InícioPublicidadeHeinz lança novo rótulo para ressaltar composição do ketchup

    Heinz lança novo rótulo para ressaltar composição do ketchup

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Exibir em letras garrafais a composição do seu produto é uma virtude de poucos. Mas foi o que a Heinz decidiu fazer para divulgar aos consumidores que seu ketchup não possui ingredientes escondidos, ou de origem duvidosa.

    A partir desta segunda-feira, 26, a marca vai começar a divulgar uma campanha que exibe um novo rótulo, que chegará às gôndolas trazendo os ingredientes ao invés da marca, como estamos acostumados. “Tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural e só” diz a embalagem. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Nova embalagem Heinz

    “Desde sua fundação, em 1869, a qualidade e integridade dos ingredientes para resultar no melhor sabor é preocupação chave de Heinz em todos os nossos produtos, e isso não é diferente em nosso Ketchup.  Percebemos, no entanto, que muitos dos nossos consumidores não sabiam disto e nem do que ele era feito.” disse Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Kraft Heinz.

    “Muitos ficavam surpresos em ver que apenas 6 ingredientes formam a nossa receita. Então, resolvemos contar essa história, trazendo para frente do rótulo os ingredientes. Isso é o reflexo da nossa preocupação com qualidade e processo, o que nos garante ter este produto tão reconhecido pelo consumidor, tendo apenas 6 ingredientes naturais”, completou.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novas embalagens devem chegar às gôndolas dos supermercados nos próximos dias. O rótulo poderá ser encontrado por consumidores de todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade