Alimentos & Bebidas

Heinz criou o anúncio mais saboroso do mundo

A Heinz está lançando seu novo Ketchup sabor Bacon & Cebola Caramelizada, e para isso, a empresa decidiu inovar e fazer o anúncio mais saboroso do mundo.
Foto do autor
por Guilherme Martinez em gkpb.com.br
3 de setembro de 2018 às 10:51
Atualizado em 3 de setembro de 2018 às 11:03
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Heinz está prestes a lançar um novo produto: o Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada. E para divulgar este lançamento, a empresa juntamente com a agência Africa, decidiram fazer o anúncio mais saboroso do mundo.

A ideia não passa de fatias de bacon marcadas pela frase “Chegou Heinz Bacon”, utilizando-se da própria matéria prima para espalhar sobre a novidade.

As tiras de bacon foram entregues durante os dois primeiros dias do 6º Bacon Day Festival, um evento para prestigiar os bacon lovers. Ele acontece na Hamburgueria Big Kahuna, e vai do dia 1º até o dia 9 de Setembro. Além disso, a hamburgueria já conta com o novo Ketchup em primeira mão.

COMPARTILHE

logo do google Siga o GKPB no Google