Mais
    InícioPublicidadePão de Açúcar e Jamie Oliver lançam pelúcias com promoção “Horta de...

    Pão de Açúcar e Jamie Oliver lançam pelúcias com promoção “Horta de Prêmios”

    Campanha que junta o Chef inglês Jamie Oliver ao Pão de Açúcar tem como intenção conscientizar sobre alimentação saudável.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Pão de Açúcar e o chef Jamie Oliver para campanha de Clientes Mais.
    • Promoção no Pão de Açúcar onde clientes podem completar álbum sobre alimentação saudável.
    • Consumidores podem ganhar pelúcias de vegetais ao completar álbum com compras acima de R$35.

    O Pão de Açúcar se uniu ao chef de cozinha inglês Jamie Oliver para estrelar essa nova campanha criada pela BETC/Havas para Clientes Mais das redes Pão de Açúcar. Jamie Oliver é um chef de cozinha do Reino Unido e é conhecido pelo uso de alimentos naturais e orgânicos, além de seu trabalho recente em mudar hábitos alimentares nas escolas britânicas.

    Pensando nisso, aqueles que comprarem no Pão de Açúcar, no Minuto Pão de Açúcar ou no site do Pão de Açúcar poderão completar um álbum que contem informações sobre alimentação saudável. Confira abaixo:

    https://youtu.be/ShUcNAKYnBc

    Como funciona a promoção?

    A cada R$ 35 em compras o consumidor ganha 4 figurinhas e 1 escudo da promoção. A cada 4 escudos mais R$ 6,99 o consumidor pode retirar uma pelúcia inspirada em um dos cinco vegetais: banana, brócolis, tomate, laranja ou pera.

    Eu quero muito essas pelúcias que coisinha mais linda. A campanha conta com este filme de 45 segundos para ser veiculado na TV aberta e peças de apoio para a comunicação na mídia digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade