Mais
    InícioGeekSériesSamsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Samsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Em novo projeto de branded content nas redes sociais, Samsung lança websérie Reconectados, que busca promover o uso consciente da tecnologia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa que aconteceu no último dia 22, em São Paulo, a Samsung anunciou que vai começar a investir em branded content de olho nos millennials que passam o dia todo conectados e não se engajam muito com a publicidade tradicional. A primeira investida da companhia é a websérie Reconectados, que vai buscar incentivar o público a fazer um uso mais consciente da tecnologia.

    A websérie deve reforçar o posicionamento global da companhia que é representado pelo mote “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode, em tradução literal), que foi lançado no ano passado para destacar o desejo da marca de inspirar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

    Websérie Reconectados Samsung

    Reconectados deve reforçar o papel facilitador da tecnologia, sem levantar algumas questões importantes a respeito do tempo que dispensamos em nossos dispositivos móveis. Pesquisas realizadas a pedido da coreana revelaram que 94,8% do público utiliza o celular mais de dez vezes por dia. E 64,3% concordou que a tecnologia nos afasta do contato físico com as pessoas.

    “As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    A websérie terá três episódios curtos com pouco mais de dois minutos de duração que devem começar a ser divulgados a partir do mês de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    Novidade deverá chegar para celebrar o Halloween

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,589FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade