Mais
    InícioPublicidadeSériesSamsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Samsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Em novo projeto de branded content nas redes sociais, Samsung lança websérie Reconectados, que busca promover o uso consciente da tecnologia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa que aconteceu no último dia 22, em São Paulo, a Samsung anunciou que vai começar a investir em branded content de olho nos millennials que passam o dia todo conectados e não se engajam muito com a publicidade tradicional. A primeira investida da companhia é a websérie Reconectados, que vai buscar incentivar o público a fazer um uso mais consciente da tecnologia.

    A websérie deve reforçar o posicionamento global da companhia que é representado pelo mote “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode, em tradução literal), que foi lançado no ano passado para destacar o desejo da marca de inspirar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

    Continua depois do anúncio

    Websérie Reconectados Samsung

    Reconectados deve reforçar o papel facilitador da tecnologia, sem levantar algumas questões importantes a respeito do tempo que dispensamos em nossos dispositivos móveis. Pesquisas realizadas a pedido da coreana revelaram que 94,8% do público utiliza o celular mais de dez vezes por dia. E 64,3% concordou que a tecnologia nos afasta do contato físico com as pessoas.

    “As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A websérie terá três episódios curtos com pouco mais de dois minutos de duração que devem começar a ser divulgados a partir do mês de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade