Mais
    InícioGeekSériesSamsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Samsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Em novo projeto de branded content nas redes sociais, Samsung lança websérie Reconectados, que busca promover o uso consciente da tecnologia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento para a imprensa que aconteceu no último dia 22, em São Paulo, a Samsung anunciou que vai começar a investir em branded content de olho nos millennials que passam o dia todo conectados e não se engajam muito com a publicidade tradicional. A primeira investida da companhia é a websérie Reconectados, que vai buscar incentivar o público a fazer um uso mais consciente da tecnologia.

    A websérie deve reforçar o posicionamento global da companhia que é representado pelo mote “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode, em tradução literal), que foi lançado no ano passado para destacar o desejo da marca de inspirar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

    Continua depois do anúncio

    Websérie Reconectados Samsung

    Reconectados deve reforçar o papel facilitador da tecnologia, sem levantar algumas questões importantes a respeito do tempo que dispensamos em nossos dispositivos móveis. Pesquisas realizadas a pedido da coreana revelaram que 94,8% do público utiliza o celular mais de dez vezes por dia. E 64,3% concordou que a tecnologia nos afasta do contato físico com as pessoas.

    “As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    A websérie terá três episódios curtos com pouco mais de dois minutos de duração que devem começar a ser divulgados a partir do mês de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade